GRAVIDEZ

Para a maioria das mulheres a gravidez é o período mais feliz das suas vidas – mesmo que fisicamente traga muitas alterações. Como futura mãe, vai querer viver a gravidez sem preocupações. Contudo, devido às alterações hormonais, a grávida está mais sujeita a infeções vaginais do que as não-grávidas. É importante conhecer estas questões.

O corpo da mulher vai sofrer muitas alterações em apenas 9 meses. Flutuações hormonais que são totalmente naturais durante a gravidez e no período pós-parto, têm por vezes um impacto negativo na zona íntima. A mucosa vaginal é muito sensível a irritações o que aumenta as hipóteses de infeções.

Tome medidas de prevenção diariamente, como uma higiene íntima adequada, e se possível elimine outros fatores de risco (use roupa interior de algodão, limite o consumo de açúcar na sua dieta, etc.) Lactacyd Pharma Antiséptico foi especialmente criado para ir ao encontro das necessidades da grávida. Limita o risco de infeções lutando contra a proliferação de bactérias, reduz o risco de irritação e alivia estes pequenos desconfortos da gravidez.